Porsche Macan Forum banner
741 - 760 of 907 Posts
Para aqueles que estão interessados, recebi as rodas prateadas brilhantes e bronze brilhantes e tirei fotos.

BRONZE BRILHANTE (Neodímio)

PRATA BRILHANTE

View attachment 261170
Você tem alguma foto boa mostrando os offsets e o Concave que você pode obter com este carro? Alguém realmente encomendou um offset agressivo e rebaixou o carro para dar uma aparência côncava adequada? Além disso, com os 21, podemos usar um perfil de pneu mais baixo?

Obrigado :)

Tenho um Macan Turbo 2015 e estou pensando em um conjunto de rodas off-road Braid. Alguém sabe qual é o menor diâmetro de roda que cabe nas pinças de freio Turbo?

Eu tenho um Macan Turbo 2015 e estou pensando em um conjunto de rodas off-road Braid. Alguém sabe qual é o menor diâmetro de roda que se encaixa nas pinças de freio Turbo?
Os 18s OEM da Porsche cabem nos freios do Macan turbo. Não posso falar sobre outra roda, mas suspeito que sim. A Falken fabrica ATs em 19"/20" para que você sempre possa usar 19".

Acabei de entrar para a comunidade. Carro chega no final de março-início de abril. Opiniões sobre as rodas aftermarket que escolhi? 22" Forgiato Twisted Maglia 22x10.5 traseira, 22x9 dianteira. Indo com 295 na traseira e 265 na dianteira. Trabalho ruim no photoshop, mas você entende a ideia 😅

Acabei de entrar para a comunidade. Carro chega no final de março-início de abril. Opiniões sobre as rodas aftermarket que escolhi? 22" Forgiato 22x10.5 traseira, 22x9 dianteira. Trabalho ruim de photoshop, mas você entende a ideia 😅

View attachment 266777

View attachment 266783
View attachment 266782 View attachment 266778 View attachment 266775 View attachment 266776 View attachment 266777
Você não vai gostar do que eu tenho a dizer, mas esse é um Macan bonito com as rodas originais, ótima escolha. Deixe-as assim. Essas rodas aftermarket são absolutamente horríveis e estragam totalmente o carro.

Bem-vindo e parabéns pela compra e entrega que se aproxima! Geralmente, sou fã apenas de rodas OE, mas gosto do acabamento usinado nelas. Seria bom vê-las com um pouco mais de pneu e um pouco mais altas.

É apenas a minha opinião, mas não transforme um SUV capaz em um carro esportivo. Eu gostaria pelo menos de ter folga e pneu suficientes para poder fazer off-road na cidade e dirigir sobre meio-fios e canteiros centrais se uma estrada estiver fechada.

Eu gosto do design da roda e definitivamente um grande passo em relação às rodas de fábrica. Só não tenho tanta certeza sobre esse acabamento com giz. No geral, parece ótimo e não tão original - o que é sempre bom aos meus olhos.

Eu gosto do design da roda e definitivamente um grande passo em relação àquelas rodas originais. Só não tenho tanta certeza sobre esse acabamento com Chalk. No geral, parece ótimo e não tão original - o que é sempre bom aos meus olhos.

Mr. Wolfe
Obrigado e concordo, também não sou fã de totalmente original. Originalmente, eu queria rodas pretas brilhantes, mas encontrei estas por um ótimo preço. O acabamento usinado é muito "desejável", mas posso pintá-las de preto após uma temporada, se entrar em conflito com Chalk.

Bem-vindo e parabéns pela compra e entrega em breve! Geralmente, sou apenas fã de rodas OE, mas gosto do acabamento usinado nelas. Seria bom vê-las com um pouco mais de pneu e um pouco mais altas.

É apenas a minha opinião, mas não transforme um SUV capaz em um hot hatch. Eu gostaria de ter pelo menos espaço livre e pneu suficientes para poder fazer off-road na cidade e dirigir sobre meio-fios e canteiros centrais se uma estrada estiver fechada.
Obrigado! Fiquei indeciso entre 21” e 22”, mas decidi ir com 22” no final. O carro provavelmente tem um desempenho um pouco melhor com rodas de 21”, mas não o levo para a pista. Rodas leves eram minha principal prioridade.
Concordo em mantê-lo como um SUV capaz. Estou adicionando links de rebaixamento ao PASM de estoque para que eu possa ter uma aparência um pouco mais baixa, mantendo a capacidade de levantar quando necessário.

Você não vai gostar do que eu tenho a dizer, mas esse é um Macan bonito com as rodas originais, ótima escolha. Deixe-os assim. Aquelas rodas de reposição são absolutamente horríveis e estragam totalmente o carro.
Sem problemas, agradeço o feedback de qualquer maneira. Eu sabia que estes seriam muito chamativos/agressivos para alguns. Pessoalmente, eu não ficaria satisfeito com as rodas OEM de 20” ou pneus finos, então tenho que fazer uma mudança. Considere as rodas OEM Spyder Design de fábrica, mas elas não são oferecidas em preto no Macan S 👎🏼 Prefiro ter um conjunto separado para o inverno de qualquer maneira, então provavelmente para melhor

Obrigado e concordo, também não sou fã de stock puro. Originalmente, eu queria rodas pretas brilhantes, mas encontrei estas a um ótimo preço. O acabamento maquinado é muito "desejável", mas posso pintá-las de preto após uma temporada, se entrar em conflito com giz.
Eu também tenho um Chalk GTS (22'). Estou encomendando as seguintes rodas/pneus:

Rotiform BTL
Monobloco forjado
Máx. côncavo
Tampa hexagonal
Tamanho:
21x10 et18
21x11,5 et22
Preto fosco
Tampa hexagonal preta

Pneus: Michelin PSS
275/35/21
325/30/31

Image

Sr. Wolfe

Eu também tenho um Chalk GTS (22'). Estou encomendando as seguintes rodas/pneus:

Rotiform BTL
Monobloco forjado
Máximo côncavo
Tampa hexagonal
Tamanho:
21x10 et18
21x11.5 et22
Preto fosco
Tampa hexagonal preta

Pneus: Michelin PSS
275/35/21
325/30/31

Image

Sr. Wolfe
Adoro estas rodas! Ótima escolha. Estive tão perto de encomendá-las também. Não me lembro o que me fez desistir. Acho que talvez porque não vinham em 22", mas posso estar enganado

Bem-vindo e parabéns pela compra e entrega em breve! Geralmente, sou apenas fã de rodas OE, mas gosto do acabamento usinado delas. Seria bom vê-las com um pouco mais de pneu e um pouco mais altas.

Apenas minha opinião, mas não transforme um SUV capaz em um hot hatch. Eu gostaria pelo menos de ter folga e pneu suficientes para poder fazer off-road na cidade e dirigir sobre meio-fios e canteiros centrais se uma estrada estiver fechada.
Discordo totalmente. O Macan pode ser o melhor hot hatch que existe. Tudo depende de como você usa o carro.

Sr. Wolfe

Estou procurando rodas de 21” com ajuste original que tenham 10,5” na traseira. Mais opções de pneus e melhor ajuste nas rodas.

Olá - Alguém sabe se existe uma cópia aftermarket destas rodas? Gostaria de tê-las e comprar na Porsche é muito caro. Rodas Sport Design Exclusivas de 21" em Jet Black Metallic

Ou, se você conhece alguém que queira trocar pelas minhas novas rodas Macan S de 20" - me avise, por favor :)

Obrigado - M

View attachment 263128
É exatamente isso que estou procurando.

741 - 760 of 907 Posts