Porsche Macan Forum banner
461 - 480 of 907 Posts
O fabricante teria que provar que um defeito surgiu das jantes de reposição. A lei de garantia Magnusson Moss protege o consumidor (nos Estados Unidos). Não ouvi falar de nenhum caso em que rodas de reposição anularam uma garantia. Um novo turbocompressor ou alteração no sistema de combustível talvez, mas mesmo uma mudança completa do escapamento não anularia a garantia.

A garantia será anulada se você colocar jantes de reposição?
Enviado do meu SM-G950U usando Tapatalk

Mais alguém a colocar Blizzaks no seu Macan? Com 36.000 milhas, já gastei um conjunto de pneus de verão e um conjunto de inverno. Estou a experimentar os Blizzaks este inverno, por isso terei de ficar abaixo de 110. Nas 5 milhas que fiz com eles, já consigo perceber que não podem ser conduzidos tão agressivamente como os contis.

Acabei de encomendar um conjunto de rodas Forgeline.

https://forgeline.com/wheel/se1/
Eles estão a fazê-las com logótipos GTS nas tampas centrais. Agora só tenho de decidir qual a cor.

Se alguém for bom com o Photoshop, talvez possa dar-me algumas opções.

Attachments

Rodas réplica RS Spyder de 20"

Tenho um conjunto de rodas de reposição RS Spyder de 20" disponíveis. Não é possível postar fotos.
Excelente estado, sem arranhões. Envie-me uma mensagem privada com o endereço de e-mail para fotos e informações adicionais.
Idêntico ao OEM. $1200 mais frete dividido.

Minhas rodas/pneus de inverno acabaram de chegar. São Savini Black di Forza BM15 em “double dark tint” nos tamanhos 20x8,5 +20mm e 20x10 + 20mm. Eles têm um design direcional, então cada uma das 4 rodas é diferente. Os pneus são os Michelin Latitude Alpin LA2 com especificação N0 nos tamanhos originais (265/45 e 295/40).

Fotos com e sem flash:

Espero colocá-los neste fim de semana.

Tópico legal sobre réplicas para o inverno. Como todos lidam com o TPMS? Você instala sensores TPMS aftermarket com suas rodas réplica? Algum problema ou sugestão?

Bom tópico sobre réplicas para o inverno. Como todos lidam com o TPMS? Você instala um sensor TPMS aftermarket com suas rodas réplicas? Algum problema ou sugestão?
Sim, muitas opções de TPMS por aí que funcionam com o Macan... OEM ou outros, muitas vezes feitos pela mesma empresa que fabrica as unidades OEM.

• Like
Reactions: SoCalS5
Minhas rodas/pneus de inverno acabaram de chegar. São Savini Black di Forza BM15 em “double dark tint” nos tamanhos 20x8,5 +20mm e 20x10 + 20mm. Eles têm um design direcional, então cada uma das 4 rodas é diferente. Os pneus são os Michelin Latitude Alpin LA2 com especificação N0 nos tamanhos padrão (265/45 e 295/40).

Fotos com e sem flash:

View attachment 216143

View attachment 216145

Espero colocá-los neste fim de semana.
Atualização:
Montado neste fim de semana antes da “tempestade de neve” que eles estavam prevendo.
Não acabou nevando, mas está em um dígito (Fahrenheit), então ainda é uma boa decisão. Tentarei tirar fotos melhores mais tarde.

Como está a condução, o manuseio e a manobrabilidade do seu Macan? Acabei de entrar para o fórum. Estou prestes a comprar a mesma configuração, mas não estou convencido com um offset de 20 mm. O mínimo que aceitaria é um offset de 22 mm para diminuir o raio de scrub para pelo menos zero. Pensamentos?

Acabei de receber estes hoje. Ainda não tive oportunidade de lavar o carro e tirar fotos melhores, então estas fotos do iPhone terão que servir por enquanto. Provavelmente esperarei até colocar as minhas molas H&R para fazer uma sessão de fotos melhor.

Especificações:
Vossen CV4
22x10,5 et30 em todos os lados
Calço de 15 mm na traseira
Pneus 295/30 Scorpion Zero Asimmetrico
Revestimento em pó Bronze Fosco personalizado
Como são as 22"? Estou a tentar decidir entre 22" e 21".

461 - 480 of 907 Posts