Porsche Macan Forum banner
21 - 32 of 32 Posts
Provavelmente o melhor valor, tecnologia e conforto é um Genesis GV70. Use o dinheiro que você economiza para hotéis cinco estrelas.
Eu tive um desses e foi ótimo. Mas se você está comparando com um GTS, então o GV70 está muito atrás se você estiver comparando desempenho e sensação de direção.

Boa analogia!

Temos ambos e eles não são comparáveis na nossa opinião, pois servem necessidades e propósitos totalmente diferentes. Minha esposa adora o Macan dela, pois ela o dirige na cidade e nunca dirigiu nosso Cayenne, pois é grande demais para ela. Eu dirijo o Cayenne localmente e, como é um modelo top com toda a tecnologia, não dirige nem parece uma baleia, para mim. No entanto, o Cayenne é um cruzeiro de longa distância supremo e sublime, e super versátil, pois pode ser um carro esportivo como em estradas de montanha muito sinuosas (em todas as especificações) ou um quase off-roader capaz (cascalho, lama, areia) quando necessário.

Atualmente, estamos nas montanhas da Carolina do Norte, e ele esculpe o Blue Ridge Parkway como um campeão, com toda a família a bordo, e então pode entrar no campo com uma estrada de cascalho para chegar à casa que estamos alugando (não que o Macan não possa fazer o mesmo), enquanto o Macan fica em casa, com boa aparência, apenas porque precisamos de mais espaço para longas estadias fora da cidade.

View attachment 273831

View attachment 273832
Levamos meu Macan 23 na primeira viagem de carro na semana passada. Ela se comportou como um sonho em estradas de montanha sinuosas para cima e para baixo, teve uma ótima quilometragem (cerca de 30 mpg a mais de 70 mph), foi confortável para o motorista e os passageiros, e como um bônus adicional, ela foi de 70 mph a 100 em cerca de 2 segundos para ultrapassar alguém em uma faixa de ultrapassagem em subida sem hesitação e tinha muito mais a oferecer, caso eu escolhesse. Amo este carrinho!

Fizemos a primeira viagem com o meu Macan 23 na semana passada. Ela se comportou como um sonho em estradas de montanha sinuosas em subida e descida, teve uma ótima quilometragem (cerca de 30 mpg a mais de 70 mph), foi confortável tanto para o motorista quanto para os passageiros, e como um bônus ela foi de 70 mph a 100 em cerca de 2 segundos para ultrapassar alguém em uma faixa de ultrapassagem em subida sem hesitação e tinha muito mais a oferecer, caso eu quisesse. Amo este carrinho!
Gostaria de ver algumas fotos e as especificações do seu Macan, feedback incrível sobre a experiência de condução.

O seu X3 é mais próximo em tamanho do Cayenne do que do Macan. Contanto que você equipe o Cayenne S (o que o OP mencionou), ele provavelmente terá um desempenho melhor do que o seu X3 atual. Temos feito muitas comparações do X5M e do Cayenne S, gostamos muito dos dois, o X5 M é maior e tem um passeio mais severo em comparação com o Cayenne. Você definitivamente precisa configurar o Cayenne S com ar + PASM (acho que o PASM é padrão no '24), caso contrário, você descobrirá que ele não tem um bom desempenho. Nenhum dos dois terá um desempenho tão bom quanto o Macan GTS (é um problema de física).

Bem, o Macan GTS foi o melhor veículo que tive o prazer de conduzir durante 3 anos. Eu realmente queria o Cayenne Coupe, e estava disposto a esperar 3 meses pela construção exata, mas a Porsche não queria arrendar/financiar a construção porque as especificações estavam acima do Preço de Venda Sugerido Residualizado Máximo (MRM). Então, comprei meu Macan do locador e o vendi como parte de um acordo para adquirir um Maserati Levante F-Tributo. Tenho que dizer que estou encantado com este veículo. Mais cavalos de potência que o Cayenne base (424) e ele se comporta excepcionalmente bem. O interior, na minha opinião, é muito mais confortável do que o Cayenne equipado com bancos esportivos de 14 ou 18 vias. Quem sabe o que acontecerá quando este contrato de arrendamento terminar em 3 anos? Posso comprá-lo ou voltar para a Porsche e finalmente conseguir meu Cayenne Coupe.

O que está incluído quando as pessoas mencionam “tecnologia”? Recursos de assistência ao motorista/segurança? CarPlay com o Macan é bom o suficiente para mim; Raramente penso nas outras opções (exceto a câmera 360 - isso é super útil).

21 - 32 of 32 Posts