Porsche Macan Forum banner
21 - 40 of 89 Posts
Eu sou geralmente contra, mas tenho um. Observe que o meu é menos óbvio, mas é significativo e está relacionado à minha alma mater. A placa é a placa da alma mater e os três primeiros caracteres são o mês alfa e o ano numérico (MYY) que iniciou a escola e os três últimos são MYY de quando terminei. Por exemplo, S05 J09 (para setembro de 2005 a junho de 2009) - não o meu, mas um exemplo.

• Like
Reactions: jwishnia
Ambivalente e oposto.

Ambivalente quando é '85 - 911, ou 77VETTE.

Mas oposto quando é HOTLPS, SXYVGN, REDNCK, etc.

Até estava a pensar em MY - CAHN por um tempo e então minha esposa revirou os olhos para mim.

Russ

shaunmed - o que é isso?

Às vezes, vejo pessoas dirigindo (CA) com uma placa muito fina e larga, e então em cima dela está a placa CA normal.

O que isso significa? São carros que foram comprados com algum tipo de opção de entrega europeia e a pessoa não tirou as placas europeias ou algo assim?
Os que você vê são provavelmente um motorista de BMW/AUDI que fez a entrega europeia. Então, deixou as placas alemãs no carro com a placa da CA em cima.
Frequentemente, eles não colocam a placa da CA na frente e estarão rodando com a placa alemã na frente e a da CA em cima da alemã na parte de trás.

Pelo menos é o que encontro aqui na Bay Area.

Não que eu realmente entenda...

Tirei as minhas chapas Euro na fábrica e vou andar com elas por alguns meses pela diversão e depois coloco as chapas CA. Parece extremamente chato ter duas chapas, Euro e Estadual, mas cada um com o seu!

Eu ando com o meu Cayman S sem chapa dianteira e quando dirijo esse carro não posso estacionar em lugares como Beverly Hills na rua porque sempre levo multa. Para o meu Macan, que uso diariamente, não quero o transtorno de não ter chapa dianteira. A chapa dianteira não fica tão ruim em um Macan quanto em um Cayman. Para o Cayman, isso realmente tira a beleza da frente para mim!

Attachments

Gosto daqueles que vão por cima para proteger a placa e mantê-la bonita e limpa. Acho que são anunciadas como placas de radar de fotos ;
Infelizmente, estes são agora ilegais na Califórnia.

Não há nada como os verões na Nova Inglaterra. :)

• Like
Reactions: TripleL
Então, por enquanto, eu apenas montei uma moldura de placa preta de cabeça para baixo atrás da placa. As laterais da moldura cobrem a borda da placa ao redor e eu acho que ela finaliza a borda da placa de forma agradável para combinar com a parte preta do para-choque.

Tenho este de fibra de carbono - fica bem em JetBlack. Fino, leve e não chama a atenção como alguns pesados. [ame]http://www.amazon.com/gp/product/B0070Y36N2/ref=oh_aui_detailpage_o03_s00?ie=UTF8&psc=1[/ame]

Aqui está o que estou usando no Macan

Image

Cerca de dez dólares na Advance Auto Parts. Combina com o tema stormtrooper que temos no nosso Macan S branco/preto.
@whoosh , o que você está usando para a placa dianteira? Ainda estou sem placa na frente até encontrar uma boa solução para montá-la.

21 - 40 of 89 Posts