Porsche Macan Forum banner

Novo vídeo - Remoção do silenciador Macan: Escape MBRP (Instalação e Sons)

7K views 8 replies 5 participants last post by  Boostedgallardo  
#1 ·
Para quem estiver interessado, aqui está a remoção do silenciador MBRP em um Macan Turbo. Também pode ser útil para quem está considerando instalar o escapamento MBRP, Fabspeed ou AWE Tuning Track Edition.

#2 ·
Jon,

Obrigado pelo vídeo incrível!

Esse som de estalo e borbulhar da MBRP soa tãooooo intoxicante!

Se alguém fosse recolocar o escapamento original, isso exigiria soldagem TIG das duas peças de volta, certo?

#3 ·
Jon,

Obrigado pelo vídeo incrível!

Esse som de crackle pop burble da MBRP soa tãooooo intoxicante!

Se alguém fosse recolocar o escapamento original, isso exigiria soldagem TIG das duas peças de volta, certo?
Não, você pode simplesmente usar braçadeiras deslizantes. A Porsche realmente usa braçadeiras deslizantes quando faz trabalhos de garantia nos escapamentos, de acordo com seus procedimentos. Ocasionalmente, eles recebem suportes rachados no sistema OEM.

#6 ·
Isso parece ótimo Jon, a Flat6 instalaria este sistema? Você está na área de Orlando?
Sim, fazemos instalações e sim, estamos em Sanford, cerca de 20 milhas ao norte do centro de Orlando. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem privada, e-mail ou ligar.

#8 ·
Jon e sua equipe instalaram o escapamento MBRP no meu Turbo 2015 há uma semana. É uma grande diferença no som e um pouco mais alto do que o original. Depois que a marcha lenta cai do início inicial, seu ronco é muito bom e baixo até você pisar no acelerador e ele ganhar vida. O sistema é mais alto do que o original em todos os estágios. Você pode ouvi-lo de dentro do carro, quando estiver em uma velocidade constante e não estiver puxando, ele fica mais silencioso dentro do carro e um pouco mais alto do que o original. As quatro ponteiras também são ótimas.
Em termos de desempenho, não posso dizer, mas soa ótimo. Gosto especialmente do som borbulhante quando você tira o pé do acelerador.
Obrigado Flat6 Jon e equipe, estou ansioso pelo projeto do kit Turbo.

#9 ·
Jon e sua equipe instalaram o escapamento MBRP no meu Turbo 2015 há uma semana. É uma grande diferença no som e um pouco mais alto do que o original. Depois que a marcha lenta cai do início inicial, o ronco é muito bom e baixo até você pisar no acelerador e ele ganhar vida. O sistema é mais alto do que o original em todos os estágios. Você pode ouvi-lo de dentro do carro, quando estiver em velocidade constante e não puxando, ele fica mais silencioso dentro do carro e um pouco mais alto do que o original. As ponteiras quádruplas também são ótimas.
Em termos de desempenho, não posso dizer, mas soa ótimo. Gosto especialmente do som borbulhante quando você tira o pé do acelerador.
Obrigado Flat6 Jon e equipe, ansioso pelo projeto do kit Turbo.
Quão mais alto você diria que é? Eu tenho PSE, mas uma das minhas válvulas quebrou, ou não abre, então estou pensando em ir para MBRP se for mais alto do que PSE em um 3.0 S.